Perguntas Frequentes (FAQ) – ImobiZap
Busca Avançada

R$ 0 para R$ 5.000.000

Mais opções de pesquisa
Nós achamos 0 resultados Ver resultados
Busca Avançada

R$ 0 para R$ 5.000.000

Mais opções de pesquisa
nós achamos 0 resultados
Seus resultados de pesquisa

Perguntas Frequentes (FAQ)

É o ImobiZap que negocia os imóveis editados no site?

Não! O ImobiZap conecta as imobiliárias, corretores, incorporadoras e proprietários aos consumidores que buscam um imóvel. Ou seja, eles  divulgam seus imóveis em nossa plataforma e toda a negociação é realizada diretamente com o anunciante responsável.

Quando negociar o meu imóvel, terei que pagar algum valor ao ImobiZap?

Não. Nada será devido pelos (anunciantes e usuários) ao ImobiZap a título de comissão. A renda do site é originada dos planos de anúncios contratados.

Vender meu imóvel sem intermediários (corretores/imobiliárias) é ilegal?

Não existe lei que ordene que a negociação de um bem imóvel deve ter a intermediação de um corretor. A liberdade de negociar livremente é um dos direitos garantidos na Constituição Federal; o direito à propriedade.

Quais são os planos para anunciar no ImobiZap e como funciona?

São 03 pacotes. Você escolhe 01 e no ato da vigência, efetua-se o pagamento. Cinco (05) dias antes do pacote expirar, você será contatado via e-mail. Importante: não trabalhamos com cobrança recorrente e automática, exceto se o anunciante autorizar.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito em parcela única ou transferência entre bancos, exceto quando estivermos patrocinando uma campanha, cuja forma de pagamento é direto na conta da pessoa Beneficiada. 

É seguro pagar com cartão de crédito no ImobiZap?

Sim. O sistema de pagamento com cartão de crédito é realizado pelo  PayPal, empresa especializada em soluções padronizadas de meios de pagamento e de recebimento. O portal também utiliza o Protocolo SSL, isso significa que todos os dados inseridos são criptografados e apenas você pode vê-los. Os dados do seu cartão de crédito não são armazenados no nosso site nem em nossos bancos de dados.

Por que meu pagamento foi cancelado pelo PayPal?

Há vários motivos que podem provocar o cancelamento e o PayPal não comunica a causa ao comerciante, mas as principais são informações incorretas no cadastro e valor acima do limite do cartão de crédito. Para evitar imprevistos, verifique sempre a validade do cartão, o limite disponível e mantenha seus dados sempre atualizados no PayPal. Persistindo o problema, entre em contato com o PayPal : 0800-1921555

Quais são os canais de comunicação do ImobiZap?

Telefone, e-mail ou whatsapp.

Atendemos de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00.

Como visualizo as informações do meu plano?

Estão disponíveis no seu Painel de Controle. Para acessá-lo, basta fazer o login em nosso site.

Como faço para alterar a minha senha?

Faça login, acesse Meu Perfil-Painel de Controle e solicite Mudar Senha. 

É possível alterar os anúncios?

Sim! Após criar o anúncio do imóvel, inserir todos os dados e fotos, é possível alterá-lo através do Painel de Controle. Faça login e em “Minha lista de propriedades” você terá acesso à todos os anúncios editados e total liberdade para efetuar qualquer alteração. 

O que é Post no Facebook?

Significa que o seu imóvel será publicado na página do ImobiZap, cujos seguidores são pessoas interessadas em negociar algum tipo de  imóvel. O público expande-se para aqueles que não necessariamente seguem o site ImobiZap, mas que vão ser impactados pelo seu imóvel! Com o avanço da tecnologia, o Facebook tornou-se uma ferramenta de marketing.

Comparar Listagens

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish